logo men-bro

Layout do blog

Qual a sua fantasia sexual?

30 de novembro de 2021

Aqui na Men-Bro um dos nossos objetivos é que as pessoas comecem a se questionar mais sobre o que é sentir prazer e as fantasias sexuais é um dos principais. Bora conversar?

Pensar em fantasias sexuais, é pensar em aquilo que nos faz voar a cabeça, aquela sensação na cama (ou qualquer outro lugar) onde nos encontramos com uma pessoa, ou mais de uma e exploramos todos os nossos desejos e vontades. Na hora de perguntar para outra pessoa, qual é a sua fantasia sexual, não necessariamente vai coincidir com a nossa, mas isso não impede de que possamos realizar a dos outros e sentir sensações orgásmicas que nos levem a outro patamar de prazer.

Aqui na Men-Bro um dos nossos objetivos é que as pessoas comecem a se questionar mais sobre o que é sentir prazer e as fantasias sexuais é um dos principais. Bora conversar?


Fantasia sexual não é fetiche

O fetiche é uma coisa repetitiva, algo que em cada ato sexual (com um parceiro fixo ou alguém de uma noite) se realiza. Um exemplo de fetiche pode ser uma roupa, uma característica física do parceiro ou outra que seja o fim para sempre alcançar a excitação. Já no caso da fantasia, ela acontece com um parceiro (normalmente fixo) para dar um incremento na relação, também costuma ser mais conversada e discutida, já que pode envolver situações ou outras pessoas.

O primeiro ponto que queremos deixar bem claro aqui, é que a sua fantasia é sempre sua e não tem motivo para ela ser igual de alucinante para seu parceiro/a, mas você pode buscar a forma de conquistar a sua pessoa favorita para a realização do seu sonho sexual.


O que devo sentir por ter fantasia sexuais?

As fantasias sexuais acontecem com todo mundo, elas são normais e fazem parte da vida de qualquer humano, no entanto tem pessoas que tem mais e outras menos e, tudo bem com isso! Não existe nenhum tipo de regra específica. Aqui queremos destacar que as fantasias sexuais sempre devem ser com um parceiro ou parceira de forma consensual entre os dois e que respeitem a lei. 


Menores de idade podem ter fantasías também, mas os adultos não podem ser parte dela, já que além de ser ilegal, você pode estar prejudicando a vida psicológica e sexual de outra pessoa. Todos os atos sempre devem ser consensuados e dentro de um marco aceitável.


Voltando para os sentimentos com as fantasias, você deve sentir ela como algo totalmente normal, como uma vontade de comer uma comida que você gosta, uma cidade para conhecer ou qualquer outro desejo. Por isso, se está tendo alguma fantasia sexual, chegou o momento de conversar e comentar isso com as pessoas ao seu redor, para poder explorar e quem sabe, em breve fazer realidade.


Quando pode surgir uma fantasia sexual?

Você pode ter fantasias sexuais de diferentes tipos, dependendo do seu momento de vida. Por exemplo, muita gente tem fantasias de um ato sexual em uma praia, uma balada, ou outro lugar e não necessariamente com seu parceiro atual, mas sim com alguém com quem se sente à vontade. O mais comum, como comentamos, é ter a fantasia com seu parceiro, uma vez que a chama inicial do relacionamento começa a se apagar e a vontade de ter novas experiências, como atos sexuais em lugares inusitados surge e dá um gás.


Também é mais comum do que parece, mas pouco conversada, a vontade de incluir novas pessoas no relacionamento e realizar um ménage à trois, onde se inclui a outra pessoa para ser parte de uma jornada sexual. Se por exemplo, estamos falando de um relacionamento homosexual e se inclui a uma mulher, não quer dizer que alguém do casal seja hétero, mas sim que estão abertos a experimentar novas sensações.


Ver ao seu parceiro sentir prazer de uma forma diferente, explorar o sexo desde outro angulo, como também se expor a outra pessoa, fazem parte dessa fantasia, que é das mais procuradas pelos casais na atualidade. Aqui é importante conversar com seu parceiro/a, por quem sabe, talvez já tenha uma fantasia na cabeça que se complementa com a sua?


Se estou em um relacionamento e tenho fantasias sexuais com outra pessoa é ruim?

A resposta para essa pergunta vai ser: Depende. O primeiro ponto é que o conversado não custa caro e qualquer tipo de fantasia deve ser conversado com seu parceiro, para evitar qualquer tipo de situação desconfortável. O que deve ser analisado nesse caso é a motivação. Se você precisa sentir coisas por outras pessoas e assim fugir do seu relacionamento, bom, talvez você se encontre frente a um problema de casal.

Já se serve somente como uma estimulação, algo para compartilhar junto, um desejo em conjunto, não existe problema nenhum.

Em um relacionamento homosexual, se os dois tem uma parceria aberta e podem conversar para chegar na conclusão da fantasia por outro homem que desejam incluir, isso é ótimo! O importante é sempre poder conversar e chegar em um consenso.


Qual o limite para um relacionamento?

A nossa mente é criativa por natureza. Ela pode nos levar a lugares inimagináveis, poses e atos que nunca fizemos, mas que desejamos com loucura. O limite vai estar sempre dentro da nossa capacidade criativa, mas na hora de fazer realidade, é importante sempre chegar ao consenso com o seu parceiro/a e entender as limitações e momentos de cada um.

Se a pessoa que você não tem interesse de incluir um terceiro, apesar da sua insistência, talvez o melhor seja não continuar com isso para não prejudicar quem é realmente importante na sua vida.


Conclusões sobre fantasias sexuais

O importante na fantasia sexual vai ser sempre deixar espaço para a sua criatividade! Deixar ela voar e que leve você a outro patamar de prazer junto com seu parceiro. Compartilhar as suas vontades vai alimentar o relacionamento, dando um espaço novo de intimidade sexual que é muito mais comum do que você acha! Me conte, qual a sua fantasia sexual que vai se tornar realidade em breve?


23 de dezembro de 2021
Essa é a minha história de um amigo secreto de Natal, diferente e inesquecível. 
14 de dezembro de 2021
Fala o ditado que relações não são simples, e os aplicativos de relacionamento chegaram para mudar essa ideia. Mas… será que mudou para melhor?
22 de novembro de 2021
A masturbação faz parte da nossa vida, desde que somos muito novos e acaba ocupando um lugar muito importante na forma com a qual nos conhecemos, como também na forma como nos relacionamos com outras pessoas, no entanto, para a sociedade atual, continua sendo um tabu. 
16 de novembro de 2021
Em qualquer roda de conversa, quando vem o assunto sexo, pode saber que a pergunta: tamanho é documento?, vai surgir. 
Você sabia que o prazer pode ajudar seu corpo e mente a controlar a ansiedade?
23 de setembro de 2020
Bom, e se você tem ouvido falar muito sobre ansiedade no seu círculo de amigos, trabalho, família, vida a fora, isso não é à toa. O Brasil possui um título muito preocupante, pois é o país campeão em ansiedade no mundo.
Como viver nossos prazeres pode melhorar a qualidade de vida
1 de setembro de 2020
Você já deixou de curtir um prazer, uma fantasia, um desejo, por não se conhecer? Você tem um brinquedo que comprou e está guardado no guarda-roupas por vergonha de usar? Tem uma bebida caríssima há anos na prateleira e não encontra um motivo para beber?
Share by: