Essa é a minha história de um amigo secreto de Natal, diferente e inesquecível.
O Natal é a época mais esperada pelas crianças ao redor do mundo. É normal que muitos ao chegar na idade adulta percam esse interesse, mas com o amigo secreto de Natal, a coisa pode mudar um pouco.
Eu, pessoalmente, nunca fui muito fã do Natal, acredito que é porque não tenho tanta alegria em celebrar esse tipo de comemorações com a família, mas nos últimos anos deu um giro de 180º, tudo por causa das comemorações de fim do ano com os colegas do meu trabalho.
Essa é a minha história de um amigo secreto de Natal, diferente e inesquecível.
Trabalho em uma empresa de tecnologia, bem grande que fica em São Paulo, tem quase 300 colaboradores, mas no andar onde eu fico, somos umas 50 pessoas, que trabalhamos bem de perto na área de marketing, todos já quase nos 30 anos ou mais.
Como passamos praticamente o dia inteiro juntos, almoçamos em turma, rola happy hour nas sextas, é bem comum termos momentos onde acontece algo a mais, Se eu contar que a maioria é gente bem bonita, solteira com boa condição financeira, imaginem até onde chegam as vontades.
Meus colegas sabem que sou bisexual e que sou bem discreto na hora de comentar sobre minhas preferências, as pessoas que fico e tudo mais, mas talvez por isso que pensaram em fazer esse presente para mim.
Naquele ano decidimos aumentar um pouco a aposta e subimos o valor do amigo secreto para R$125, assim todos podíamos adquirir presentes bem legais. Eu não costumo ser muito criativo para presentes, e para piorar, eu tirei a Larissa, a menina que entrou há menos de um mês na firma.
Como não sabia muita coisa dela, aproveitei uma promoção de um kit Gin (quem não gosta?) com uma taça que achei bem legal e bonita.
Eu não sei se funciona assim em todos os lugares que jogam amigo secreto, mas a gente costuma deixar pistas para que a pessoa que você tirou adivinhe quem tirou ela e o tipo de presente que pode receber.
Eu fui deixando algumas especiarias de gin na mesa da Larissa, uma garota bem bonita, mas que não me provocava nenhum tipo de atração, ela parecia muito sem graça para mim, como que não te chamava para conversar nada com ela.
Mas agora, deu da Larissa e do presente dela, vamos para o que foi o meu presente mais legal até agora, que ELE tinha deixado para mim.
As mulheres da empresa não me chamavam muito a atenção, apesar de que já fiquei com duas, acho que não gosto muito de misturar o pessoal com o profissional, mas tem um cara, o Richard, de olhos azuis, que fazia os meus brilharem.
Sim, ele tirou meu nome e parece que ele é bem mais criativo para dar presentes e dicas do que fui com a coitada da minha colega.
A data que tínhamos marcado para fazer a entrega dos presentes foi na última sexta-feira antes do natal, que é quando a empresa tem férias coletivas. Isso nos dava mais ou menos uns 10 dias para ir dando as dicas para o seu amigo secreto.
Dois dias após entregar os papéis com os nomes, quando cheguei no escritório vi que tinham deixado um charuto na minha mesa, do lado do mouse, com a mensagem: Para fumar antes durante as preliminares.
NOSSA! Só de lembrar me dá uma arrepio, se tem uma coisa que gosto é uma boa preliminar, onde se misturam beijos, carícias, fumo e qualquer outro tipo de estimulante. Estava começando a gostar do amigo secreto deste ano.
Comecei a pensar quem poderia ser a pessoa que me tirou, mas nem imaginava que podia ser o Richard, não tinha deixado nenhuma dica ainda, mas a minha vontade era que fosse ele mesmo.
Após isso ninguém veio falar comigo, não recebi nenhuma dica nem nada. Estava começando a me sentir um pouco triste, quando faltando dois dias para a data de entrega, no meu locker deixaram mais uma pista. Um sachê pequeno de lubrificante íntimo e um papel dizendo: Acho que vai ser pouco para nós dois, calma que tem mais.
Geeeeente! Segundo arrepio do texto, agora já estava com um pouco mais de certeza de que era um homem e só podia ser um solteiro. As chances eram bem poucas e né, já sabem por quem eu estava torcendo.
Mas e agora, o que poderia ser meu presente de amigo secreto? A coisa ficou bem difícil de imaginar. Acreditava que não ia ser algo simples e chato, mas será que podia ser algo tão louco ou safado assim?
Finalmente chegou o dia da entrega de presentes. A ideia era que cada um leve seu presente e dê uma descrição da pessoa que tirou. Eu fui um dos primeiros e entreguei o presente para a Larissa, que ficou mega emocionada com o gin.
Todos os presentes estavam em uma mesa e enquanto iam sendo entregues, continuavamos bebendo. Eu estava de olho em vários presentes, mas também no Richard, queria confirmar se era ele quem me tirou.
Após 2 taças de vinho e um gin, eu estava começando a ficar empolgado, gritando com cada presente, desde os mais ridículos, como uma caneca ou garrafinha de água, até com os presentes chiques de casas de decoração.
Finalmente chegou o momento do Richard, quando restavam uns 5 presentes na mesa e a maioria já estava com os seus em mãos e eu nada ainda. Ele pegou uma caixa, que estava embalada em um papel bem discreto de cor pardo, não dava para adivinhar o que tinha aí.
Ele começou a falar: A pessoa que eu tirei se caracteriza por ser bem reservada, mas que gosta de umas safadezas.
Todo mundo começou a gritar e fazer um monte de comentários de todos os tipos que podiam imaginar. Eu, estava só me segurando e olhando fixo para ele, dando um gole do gin que estava tomando.
Logo, continuo comentando sobre o presente: O meu presente é uma caixa de surpresas, todas coisas íntimas para poder curtir na intimidade e levar o prazer a outro nível.
Nossa gente, vocês nem imaginam como eu estava ficando. Ele não tinha dado muitas dicas, mas como éramos poucos, a maioria percebeu que era para mim e começaram a gritar meu nome. Logo, me aproximei do Richard, senti seu perfume delicioso e o abracei.
Ele me deu a caixa de presente e deixou seu cartão do trabalho, que tem o telefone, no meu bolso. Logo que peguei a caixa, piscou para mim e saiu. Eu fiquei chocado e abri a caixa.
Ao ver o que tinha nem conseguia acreditar, tinha um kit lubrificante, camisinhas, charutos, um jockstrap e um caderno erótico, onde tem diferentes posições e você vai contando como foi a experiência ao tentar realizá-la.
Bom, agora vocês já sabem porque fiquei tão emocionado com o Amigo Secreto né? Aquela noite chamei ao meu colega e usamos os presentes, basta dizer que tem momento onde o profissional se pode misturar com o pessoal. Não acham?
A cada mês serão entregues produtos surpresa, com base em suas preferências.
Curta seus prazeres com os melhores produtos de beleza, roupa íntima, tabacaria ou sexshop.