Fala o ditado que relações não são simples, e os aplicativos de relacionamento chegaram para mudar essa ideia. Mas… será que mudou para melhor?
Na Men-Bro estimulamos que as pessoas possam explorar o melhor de si mesmos e as relações com outros, por isso uma conversa sobre os apps de relacionamento não poderia faltar! Que tal ver algumas das situações mais comuns na hora de se relacionar em um desses aplicativos?
As principais redes sociais, como Facebook, ou Instagram, tem várias opções de privacidade, que permitem que você possa mostrar o seu conteúdo, somente para aquelas pessoas que têm interesse, por exemplo amigos próximos ou familiares.
No caso dos aplicativos, como Tinder, Happn ou Grindr, essa opção não existe e nem faz muito sentido na realidade. A ideia é você se mostrar como é (com vantagens e desvantagens) para assim poder chegar a “conquistar” seu público.
Você deve mostrar suas melhores fotografias, chegar facilmente com a descrição na bio e qualquer coisa que possa demonstrar interesse nos outros.
Se você é uma pessoa que gosta de ir ao teatro, ir no jogo de futebol, ou qualquer outra atividade e, gostaria de alguém para dividir, pode postar! O importante é se sentir bem na hora de mostrar sua cara na rede social.
Uma vez que tem o perfil pronto, você deve dar like para aquelas pessoas que provocaram algum tipo de atração em você. Pode ser física, pode ser algo na descrição, alguma semelhança, ou só uma sensação, isso está em você!
Os aplicativos permitem alguns poucos filtros para mostrar as pessoas que ficarão disponíveis para dar like, pode ser por sexo, idade ou localização. É importante estar atento a esses detalhes para não dar match com alguém que mora muito longe ou não é do seu interesse mesmo.
A vida pode ser um sem fim do dedo indo para direita ou para esquerda, você que escolhe o que vai gostar, mas o importante é se sentir tranquilo de que está dando like por quem realmente gostaria de ter alguma coisa, ainda que seja um rolê de uma noite.
Muitas pessoas acreditam que o mais interessante dos app de relacionamento é o fato de sair com uma pessoa desconhecida, marcar em um bar e ter alguma coisa. Inclusive, não faltam histórias de casais que se casaram e têm filhos e cachorro com uma vida muito feliz.
No entanto, o que a maioria das pessoas mais gosta e sente mais emoção é o momento no qual se conseguiu o match. Você parou no perfil daquela pessoa, gato/a, sentiu atração, pensou pô, gostaria de pegar e boom! Chegou o match, onde os app mostram com emoção, cores e variadas notificações.
Na grande maioria dos casos, muitos dos matchs sequer terminam em uma conversa, mas é uma situação mais do que gratificante que estimula o nosso ego e nos faz sentir mais queridos e desejados.
Tem gente que consegue mais, outros que conseguem menos matchs, mas dificilmente alguém fica sem ter algum like compatível com outra pessoa.
Pode ser um pouco difícil para alguns, mas o fato de iniciar a conversa é bastante difícil, já que sabemos pouco e nada da outra pessoa, o que complica na hora de ter um tópico para trocar uma ideia interessante.
Não existe uma regra, nem um manual sobre o que deve ser conversado, mas é importante não cair em coisas muito óbvias, como perguntar a cor favorita, ou mandar convite direto para sair a algum lugar.
É importante criar química com a pessoa, para que ambos tenham segurança e quem sabe, aos poucos também ir aumentando o tom das mensagens. Você pode pedir o WhatsApp se rolar interesse mútuo e começar a ter o famoso texting, trocar nudes, tudo depende de como continuar a conversa entre vocês!
É importante ainda, não esquecer que por mais que você não conheça essa pessoa e talvez nunca se encontrem, não pode iniciar com pedidos fora de lugar nem incomodando ao outro, o respeito deve permanecer para não ser chato e criar situações ruins.
Você colocou suas melhores fotos no perfil, se preocupou nos likes, deu match com aquela pessoa gata, rolou uma conversa gostosa, teve mensagens quentes e tudo mais. Chegou a hora de se encontrar pessoalmente?
Vai depender da sua vontade, sua segurança na hora de conhecer a essa pessoa e marcar o date, mas o que recomendamos é que você saia para tomar algo sem nenhum preconceito e disposto a conhecer alguém novo, experimentar novas sensações e quem sabe, talvez se apaixonar também.
Para garantir, se não se sentir muito à vontade, pode marcar em algum bar ou restaurante que costume frequentar, onde conheça mais pessoas. Pode pedir para algum amigo/a acompanhar e ficar por perto, enfim, o importante é poder curtir o rolê em paz.
Chegamos na parte que mais interessa a todos. Vai transar com uma pessoa que conheceu em um desses aplicativos? A resposta é: Porque não?
Cada vez são mais e mais as pessoas que se conectam dessa forma, mas a principal troca de energia que temos os humanos, continua sendo o sexo, por isso que se vai para a cama (ou qualquer outro lugar) com alguém do aplicativo, o importante é só usar proteção e curtir.
O sexo pode ser bom como ruim, tem pessoas que curtem mais esse primeiro sexo pela voracidade de querer pegar alguém novo, tocar uma pele diferente, como também tem outros que preferem chegar a certo grau de intimidade.
Sexo é sexo e todos o merecemos, cada um no seu tempo/aplicativo.
A experiência usando os app de relacionamento é das mais variadas, pode ouvir pessoas que odeiam, e outros que só ficam saindo com uma pessoa atrás de outra que conheceu por esse mesmo meio.
O importante é se sentir à vontade, quebrar qualquer tipo de tabu ou preconceito e curtir! Nunca é tarde para experimentar com pessoas novas!
A cada mês serão entregues produtos surpresa, com base em suas preferências.
Curta seus prazeres com os melhores produtos de beleza, roupa íntima, tabacaria ou sexshop.